Tag: 7 Coisas que você deveria fazer antes de morrer

Há muita coisa pra fazer antes de morrer,não é verdade ? Eu selecionei algumas que futuramente (antes de morrer,é claro) irei fazer,então vamos a lista...

1.Escrever um livro (Sonho de muitas blogueiras é escrever um livro,tenho pra mim que um dia realizarei esse meu sonho,espero que não demore muito)

2.Conhecer pessoalmente todos os meu amigos virtuais( Isso é o sonho de muitas pessoas também,os meus melhores amigos estão atrás da tela do pc :\ )

3.Visitar os lugares dos meu sonhos (No caso isso é muito obvio)

4.Fazer uma curta-metragem da minha vida (É nesse caso são poucos que querem fazer isso,eu acho muito interessante,dai os meus filhos,netos...verão um pouco de como foi minha vida :3  )

5.Conhecer meus idolos (Isso também é cliché,mas é o meus sonho,contanto que eu conheça pelo menos um,já morro feliz)

6.Doar um rim (Acredite,isso também é um sonho meu ! )

7.Fazer tatuagens (Tenho varias ideias para tatuagens que ainda farei)

Então é isso,espero que tenham gostado :)



Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. hahaha, pode deixar que vou fazer isso tudo antes de morrer -qqq
    mt kawai o lay
    http://extraterrestresnomundodalua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir